Olha a Fabiana batendo recorde aí, gente!
08/02/15 10:27Enquanto metade do Brasil (ou seria um terço? ou dois terços? ou um quarto?) estava participando de bloquinhos e outras folias pré-carnavalescas, Fabiana Murer aproveitou o sábado para mais uma quebra de recorde sul-americano.
Com um salto de 4,83 m de altura, a atleta estabeleceu novo recorde sul-americano de salto com vara em pista coberta. A marca lhe valeu a medalha de ouro no Meeting Top Perche, em Nevers, na França.
E foi também um indicador dr evolução pessoal. Isso porque o recorde sul-americano anterior era da própria Fabiana (foto Wagner do Carmo/CBAt): 4,82 m, estabelecido em Birmingham, na Grã-Bretanha, no dia 20 de fevereiro de 2010. Ela é recordista sul-americana também ao ar livre, com 4,85 m.
A brassileira já conquistou os títulos mundias Indoor, em 2010, no Catar, e Ao Ar Livre em 2011, na Coreia do Sul. No ano passado, ela se tornou bicampeã da Liga Diamante, o principal circuito de competições da Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF).
Bom dia.
Parabéns pela conquista. Realmente é um feito histórico. Só consegue isso quem muito se dedica, se entrega, trabalha, abre mão, corre em busca dos seus objetivos.
No entanto entre os super-heróis, com poderes praticamente sobre naturais e os que se divertem nos bloquinhos….fico nos bloquinhos.