Ex-campeões não entendem nada de Bolt
09/08/12 17:55Como você viu, publiquei ontem neste blog as previsões de dois ex-campeões mundiais do atletismo, que analisavam os possíveis resultados da final dos 200 m, realizada hoje.
Tanto Maurice Greene quanto Ed Moses, dois colecionadores de medalhas olímpicas e de mundiais, apostavam contra Bolt, dizendo que o jovem Yohan Blake tinha mais condições de vencer a disputa contra a lenda jamaicana.
Até Sebastian Coe, o chefão do comitê organizador dos Jogos de Londres, disse que Bolt não iria conseguir segurar a energia da Blake.
Pois não foi o que vimos todos neste fim de tarde. Bolt saiu como um raio, chegou a enfrentar alguma resistência de Blake, que emparelhou com o parceiro por alguns instantes apenas para ser inapelavelmente superado.
Se Bolt queria este segundo ouro em Londres para poder se considerar e ser considerado uma lenda, está pelada a coruja. O Raio jamaicano faz história com ouro nos 100 m e nos 200 m em duas olimpíada seguidas.
Que o mundo lhe renda homenagens.
Daleee…. o negão não é fraco não!!! Parabéns pra ele que calou a boca desses metidos que substimaram a capacidade dele!!